Sketch Tour Portugal 1 - Parque Natural da Ria Formosa - Olhão

Foi com grande satisfação que recebi e aceitei o convite da parte dos UrbanSketchers e do Turismo de Portugal para ser um dos desenhadores anfitriões no projecto Sketch Tour Portugal e poder mostrar e desenhar um pouco da minha região, o Algarve, a uma sketcher estrangeira, a Róisín Curé.



A semana foi uma experiência fantástica e cheia de emoção, em que nos aconteceu, quase tudo, superando as minhas expectativas em algumas situações, tendo-nos tornado nos "extreme sketchers".


O nosso tema a desenhar era Algarve Natureza Sol/ Praia e Gastronomia/ vinho, começamos a desenhar no Parque Natural da Ria Formosa em Olhão.


Comentários

  1. Suas sketches são maravilhosas. Os azuis mais claros e a sombra são ótimos, sua escolha de cores parece mais brilhante do que antes e eu acho isso muito bom. A primeira sketch é extremamente boa. Estou ansioso por mais ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Agradecido Bettina,pelas tuas palavras tão gentis!

      Eliminar

Enviar um comentário